0
oii meninas!! Bom hoje meu dia foi ótimo e graças a Deus minha dor de dente passou!!
hoje meu dia foi ótimo cheio de abraços e beijos!!
 meninas estou me divertindo muito assistindo a grande família, voltou e está super legal!
meninas continuem fazendo perguntas para mim na fãn page: http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776   
vou fazer um vídeo respondendo as perguntas e vou fazer um post no blog de dicas respondendo as duvidas sobre cabelo, então corre lá perguntar!!
querem uma novidade? eu tenho , para quem não sabe minha tia clau estava grávida  e hoje 12:18 , minha priminha julia nasceu ! não vejo a hora de ver ela e poder mostrar ela para voces!!
 
está foto já é meio velha mais acho tão fofa que decidi colocar aquii!!
bom por hoje é só , beijossss





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t