programação de vídeos

0
oii gatonas !! td bem?
bom hoje acordei mais tarde que ontem , acordei 2hr , eu ia gravar um vlog , do meu dia , mais acordei muito tarde kkk , amanha vou na casa da minha vó e lá vou gravar um pouco das minhas férias , gente eu acabei de editar um vídeo , agora eu to publicando ele no youtube , daqui uns 40 minutinhos ta no canal \o  , é da make que eu uso para gravar vídeos , ta muito divertido espero que curtam !! ah falando em curtir quero agradecer muito a quem tem curtido as fan pages e a quem tem me dado apoio nos vídeos , tanto em relação aos inscritos, como comentários e curtidas , meus vídeos ultimamente estão tendo muito mais visualizações , obrigada mesmo , viu  , e não importa se eu tenho 1 , 10 , 100 ou 1000 inscritos , eu nunca vou desistir !!!!! amo tudo isso que faço e me dedico de mais para que tenha um resultado bom!!!
hoje eu gravei , o vídeo e demorei umas 30min  para gravar , e para editar demorei umas 2 hr JURO GENTE  , é muito demorado , hr que esse vídeo for ao ar vou editar de como hidrato meus cabelos     ( acho que libero esse quinta da emana que vem ) pq , hoje libero esse , ai domingo (14\07)  libero , os 50 fatos sobre mim ( eu sei que ta mega atrasado mais tudo bem kkkk), ai sexta (19\07) libero o vídeo um pouco das minhas férias que vou gravar amanha !! e por fim quarta ( 24\07) axo que libero o vídeos os melhores looks das famosas em 2013 !!!

quanta coisa néhh ?!!!!! e todos os dias vou estar aqui com post novo , e pelo menos de 2 em 2 dias vou estar com dicas novas na fan page , e pelo menos 2 vezes na semana com fotos novas do pato na fan-page do pato também!!

UFAAA ... ACABOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOM POR HOJE É SÓ !! BEIJOS



 fan-page:    http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776
                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t