150 inscritos

2
oiii meninas ! td bom? comigo ta tudo ótimo , as férias chegaram e ta tudo uma maravilha kkk
bom hoje eu quero agradecer a todas as meninas que me acompanham e gostam dos meus videos e blog e fan-page , SIM  a fan page ja cresceu bastante  , aliás não podemos nos esquecer da nossa colaboradora das 2 fan-page : kerolayne

e para agradecer , quero te dizer que vc é mt especial e te amo 

agr pra vcs agradecerem essa nossa colaboradora entrem nessa fan page : http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776

e deixem sua mensagem pra ela , voce pode deixar ou: 
#obrigadakero#
ou
#kerogata#

mudando de assunto , vcs ja viram o video novo? 
 espero que gostem!!

bom eu sei que 150 n é um grande nu´mero , mais pra mim ja está de ótimo tamanho!

por hoje é só ! beijoss



2 comentários:

Bia Galvao disse...

Gostei muito do video.Se vc nao sabe quem escreveu saiba que a sua amiga do C.E.V bjs.

ane e laura Munhoz disse...

oii ! ai que saudade !! obrigada bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t