muitos vídeos para gravar e editar !

0
oii meninas ! td bom?
bom hoje eu cheia de vídeos para gravar e editar , olha só oque eu tenho que gravar ou editar:

- meus presentes de aniversário
- meus bichinhos de estimação
- maquiagem vendada
- tudo sobre meu cabelo
- como fazer chapinha e como fazer cachos com chapinha
- meus sapatos favoritos
- como fazer adesivo de unha

enfim ..
acho que tem mais , mais no momento não me lembro !

mais o que me deixa feliz é que estou de férias , mais tenho coisas a fazer fora os vídeos , tenho que ajudar minha mãe a limpar a casa , as vezes vou na casa da minha tia pra ajudar ela a cuidar da julia, as vezes tenho que ir com ela em alguns lugares pra ela não ir sozinha , tenho o blog , fan-page , ajudo minha mãe alguns dias no restaurante e muitas outras coisas !
por isso as vezes demoro pra publicar vídeos novos, mais to fazendo de tudo pra ter post novo todo dia aqui !! mais enfim , amo gravar videos , fazer e post e muito mais !!!!!!!


ahhh ,falando nisso , quero agradecer muito a todas as meninas , por todo o apoio nos vídeos , no blog e na fan-page ! saibam que cada uma de voces são muito importantes para mim ! sei que não são muitas , mais cada uma significa muito pra mim, mesmo sem eu conhecer pessoalmente !

bom meninas eu tava tendo umas idéias aqui (segredinho)  , e uma que surgiu foi , de eu começar a fazer hangouts ( não sei se é assim que escreve Kkk) ,pra quem não sabe o que é isso , é  tipo um vídeo ao vivo , onde posso me comunicar com voces através dos comentários , voces comentam e eu vou respondendo ou dando dicas !! o que acham??????????  
quem apoia a idéia comenta aqui !

nossa meninas , como as férias me inspiram kkkkkkkkkkk
sério to tendo um monte de idéias legais aqui logo voces saberam !!
ah antes que eu me esqueça quero dizer que muito , muito , muito breve a qualidade de gravação dos vídeos vão melhorar  - não  vou falar detalhes agora  , mais pra frente eu falo , fiquem um pouco curiosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom meninas , eu só tenho a agradecer por tudo  ! TUDO MESMO !!!!!

amo voces   s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

nossa hoje escrevi bastante kkkk



BOM POR HOJE É SÓ !
 BEIJOS


  fan-page:    http://www.facebook.com/pages/Make-emoda/161024004047776
                                          fan-page do pato:   http://www.facebook.com/pages/Pato-tim%C3%A3o/532051100165382
  canal do youtube:  https://www.youtube.com/user/nyyhs2

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t